Review – Curso Vivendo de Artesanato

Com a vida agitada que levamos ultimamente mais e mais pessoas estão saindo de seus trabalhos formais e pensando em viver de seus trabalhos manuais e conseguir ficar mais perto da família.

Porém tomar essa decisão muitas vezes não é uma coisa fácil de fazer. Entretanto hoje podemos nos inspirar com pessoas de realmente decidiram largar tudo e se jogar de cabeça no seu sonho e hoje são referência no mercado de artesanato entre elas posso citar Fá Giandoso (Patchwork Moderno), Débora Radtke (Enxovais personalizados para bebês), Fernanda Lacerda (decoração em feltro), Nanda Sellan (sapatinhos e acessórios para bebês em tecido), Claudia Wada (cartonagem), Yuji Sato e Emy Kuramoto (Bolsas e acessórios)  e muitas outras pessoas que tiveram a coragem de mudar suas vidas completamente e todas em diferentes áreas do artesanato. Isso pra te mostrar que dá certo, basta querer e ter objetivo.





Então podemos dizer que é possível viver de artesanato, sim!

No entanto hoje para facilitar nessa empreitada podemos contar com cursos totalmente on-line que ajudam você a desenvolver um negócio consistente, com introdução ao empreendedorismo, criando um planejamento concreto que nos leva a obter um negócio altamente rentável com os produtos que você desenvolve e cria.

Vivendo de Artesanato Sim!!!

No curso Vivendo de Artesanato você vai aprender muito mais. Além de 100% online ele também fornece certificado. E o melhor você pode fazer esse curso a qualquer hora e em sua casa.

Os produtos artesanais estão cada vez mais em alta, porém são poucos que conseguem realmente viver de artesanato, seja por falta de conhecimento ou visão de negócio. E para fazer um negócio que funcione e que seja de sucesso, não deixando de lado a qualidade de vida, liberdade e acima de tudo a satisfação pessoal de fazer algo que você acredita. É que existem os cursos.

Leia também:  Como usar o Instagram para vender mais seu Artesanato

Os cursos veem para nos ajudar, pois eles servem como um norte principalmente para alguém que está começando. Com eles aprendemos técnicas, pulo do gato e até mesmo mostram que não é nenhum bicho de sete cabeças, como muitos pintam por aí.

Além de aprender a criar um negócio, você também aprenderá a fazer seu planejamento, determinar seu público alvo, divulgação. Você aprenderá também estratégia de vendas além de analisar os resultados. E ainda ajuda você a fazer a transição de carreira se você ainda não deixou seu trabalho atual.

E ainda no curso Vivendo de Artesanato você aprende a fazer 5 embalagens criativas para o seu produto num passo a passo para deixar seus produtos ainda mais personalizados e com sua cara.

E mais você irá aprender a determinar o valor real de seus produtos de forma correta, nem abusivo, mas que gere lucro e você consiga crescer mais ainda.

Então se você está querendo começar ou dar uma guinada em seu negócio e conseguir ficar Vivendo de Artesanato não perca essa oportunidade de fazer melhor e de forma correta.

Não perca tempo acesse agora mesmo e leve seu artesanato para outro nível.

http://entrelinhasefuxicos.com.br/site/links/curso-vivendo-de-artesanato

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 13 =