Patchwork para Bebê

Você já reparou como o mundo do bebê é repleto de fofurices? Tudo é redondinho, cheio de dobrinhas, tudo cheira a bebê e as cores lembram algodão doce e os motivos parecem ter saído de um conto de fadas.

Bem essa é minha visão de um quarto para bebês que a cada dia tem mudado, porém, não é que as fofurices, as dobrinhas e principalmente o cheiro de bebê tenha saído de moda, não é isso!





Porém a imaginação está dando lugar para vários outros estilos como o clássico, vintage, moderno, romântico, temáticos, sofisticado, retrô que é uma tendência em alta.

Patchwork para Bebês

patch-bebe-deitadoNo entanto uma tendência que vem crescendo cada vez mais aqui no Brasil é a do Patchwork para Bebês que invadiu os quartos dos bebês com conforto, alegria, requinte sem perder a funcionalidade.

Além de ser personalizados ao escolher a decoração em patchwork a mãe também pode escolher as cores, temas, texturas e tamanhos. Possibilitando assim uma infinidade de produtos imaginados para facilitar a vida da mamãe e de seu bebê.

Envolvida por todas essas referências apesar de mãe coruja temos que pensar racionalmente e decidir por uma decoração dirigida a criança. Além do mais as cores, a iluminação e as texturas têm muita influência sobre os pequenos. Por isso, na hora de escolher um estilo para o quarto do bebê temos que pensar em tudo isso. E opções é o que temos de sobra.

Comentários

comentários


Leia também:  Colcha de Patchwork - Uma paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =