Dicas de artesanato para ganhar dinheiro

Saiba que transformar seus trabalhos manuais em dinheiro é possível sim! Se você adora fazer biscoitos caseiros, bolos decorados, patchwork ou sabonete artesanal para se divertir? Seu hobby pode te fazer ganhar dinheiro extra ou até se tornar a renda principal! Saiba que com as dicas de artesanato para ganhar dinheiro você vai poder iniciar ou até melhorar seu negócio.

Se olhar ao seu redor você vai encontrar várias histórias de superação de pessoas que deram uma virada em suas vidas e descobriram outras formas de ganhar dinheiro com liberdade e em sua casa e o melhor de tudo fazendo o que gostam.





Se o bichinho do artesanato te picou saiba que com os trabalhos artesanais pode nos dar liberdade, diminuir o stresse, proporcionar uma estabilidade financeira e conseguimos ainda ficar perto da nossa família, que é o ideal para quem tem crianças pequenas como eu. E ainda não passar pela pressão de ser demitida.

Além de não ter que se deslocar até o trabalho nos livrando das despesas extras sem contar no desgaste dos congestionamentos e da demora.

Mas como ganhar dinheiro com artesanato trabalhando em casa?

Se você se decidiu em trabalhar em casa (vivendo de artesanato por exemplo), mas ainda está pensando no que pode fazer. Então separei para você algumas dicas de como você pode começar:

Dicas de artesanato para ganhar dinheiro em casa:

Se você adora costurar, porém nunca pensou em investir nessa área. Saiba que você pode ganhar dinheiro fazendo pano de prato em patchwork. Além de fáceis, quem não precisa de um pano de prato em casa, certo?

Leia também:  Como usar o Instagram para vender mais seu Artesanato

Confira um vídeo em que a artesã Jackie Lobato ensina a fazer um pano de copa em patchwork de uma forma simples.

Agora se você já possui dons habilidosos você pode arriscar em fazer bolsas, jogo americano, descanso de panela, avental entre outros. E até se arriscar em mantas.

Entretanto se seu dom não é para costura podemos listar muitas outras coisas que você pode arriscar:

  • Lembrancinhas em feltro
  • Pintura em tecido
  • Pintura em madeira
  • Pintura em tela
  • Mosaico
  • Bonecas de pano
  • Fazer sabonete artesanal
  • Artesanato em caixa de leite
  • Bordado livre
  • Fazer Bijuteria

Além dos salgados e doces que você pode estar fazendo e vendendo e ganhando muito dinheiro.

Esses são alguns dos muitos exemplos que podemos encontrar na internet e é claro que você vai se identificar com algum deles.

E claro não pense que seus produtos irão vender sozinho você também precisa divulgar tanto no boca a boca com nas redes sociais e hoje é um ótimo veiculo de comunicação e divulgação.

E para ajudar você na divulgação de seus produtos indico o curso totalmente on-line Vivendo de Artesanato nesse curso você vai aprender a dar um UP nos seus negócios além de aprender a conhecer seus clientes, elaboração da sua estratégia de vendas, além de aprender a fazer 5 embalagens criativas para o seu produto e aprender a determinar o valor real de seus produtos. E dar um salto para o sucesso!

Espero que essas dicas de artesanato para ganhar dinheiro possam ajudar você a iniciar seu negócio.

E para saber mais sobre o curso Vivendo de Artesanato clique aqui e confira!

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =