Como vender artesanato pela internet

Não basta conquistar o sonho de trabalhar em casa e com aquilo que você mais gosta e conquistar flexibilidade nos horários e a tão sonhada liberdade. Você ainda precisa atingir mais pessoas para aumentar suas vendas e conseguir se manter nesse estilo de vida que você conquistou. Mas como vender artesanato pela internet?

Hoje em dia podemos observar que existe um novo perfil de  consumidor e esses consumidores na verdade passam mais tempo conectados na internet. E com essa mudança nasce um tipo de consumidor em que a interação entre as pessoas consegue ser feita com as pessoas em todo mundo.





E para conseguir atingir essa fatia da população está pronta para comprar seus produtos temos que aprender a divulgar nosso trabalho, certo?

Antes a divulgação era restrita para quem podia pagar e pagar muito caro. E para nós pequenos empreendedores não tínhamos como competir com esses tubarões. Mas hoje na era digital todos nós podemos estar se promovendo de forma simples rápida e barata e conseguimos estar lado a lado em esses grandes Titãs que antes nos davam medo.

Porém estar na frente é o segredo para ter sucesso na internet e aprender como vender artesanato pela internet é muito importante. Pois atualmente existem vários canais, ferramentas que podemos usar de forma paga e até gratuita para ajudar na divulgação de seus produtos. Então não temos desculpas para não vender, certo?

Claro que não podemos nos esquecer do bom e velho “boca a boca” que é uma poderosa ferramenta de marketing e até hoje funciona. E hoje ainda você pode contar com as redes sociais em que você trabalha o boca a boca para várias pessoas ao mesmo tempo através do “curtir” e “compartilhar” e essas pessoas passam para outros e para outras e assim por diante.

Leia também:  Dicas de como ser uma artesã de sucesso

A internet é um excelente recurso para ajudar você na divulgação de seus produtos e serviços. Ele nos dá a possibilidade de estarmos conectados em tempo real com pessoas de todo mundo acompanhando tendências, adquirindo conhecimento e trocando experiências de forma simples e rápida, pra isso basta um computador e internet.

E para você aprender mais sobre como divulgar na internet podemos contar hoje com muitos cursos disponíveis on-line que vai te ajudar como vender artesanato pela internet de forma simples e sem sair de casa.

grafico-artesanato-trabalhoCom minhas pesquisas eu indico o curso on-line Vivendo de Artesanato onde você irá aprender a viver de seus trabalhos manuais. Você também aprenderá a desenvolver um negócio consistente, introdução ao empreendedorismo, e criar um planejamento concreto que o leve a ter um negócio altamente rentável com aquilo que você cria.

Você ainda ganha um bônus onde você vai aprender a fazer 5 embalagens criativas para seus produtos e ainda aprender a determinar o valor de seus  produtos.

Quer saber mais acesse Vivendo de artesanato e descubra muito mais.

Então o que você está esperando para levar seu negócio para outro nível e conquistar mais clientes!!

Acesse agora aqui e não perca mais tempo!

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 2 =