Como ganhar dinheiro com artesanato

Trabalhar em casa é um dos temas mais crescentes nos dias de hoje. Mas como ganhar dinheiro com artesanato trabalhando em casa? Viver de seus trabalhos manuais além de proporcionar liberdade e flexibilidade para poder cuidar de você e de sua família.

Quem não gostaria de ganhar dinheiro assim?





Trabalhar em casa, provavelmente é a melhor maneira de começar a fazer aquilo que você gosta, que é viver de artesanato. Mas para você ser capaz de sobreviver e ser bem sucedido – você deve aprender algumas habilidades e valores necessários para ajudá-la a como ganhar dinheiro com artesanato. Quando se trabalha em casa, você precisará do seguinte:

  • Disciplina. É preciso muita disciplina, trabalhando em casa. Ninguém pode te dizer o que fazer. Você está por conta própria.
  • Honestidade. Em qualquer empreendimento, sendo honesto conta muito. Na maior parte, esta é a chave para ter uma carreira de longa duração. Nenhum empregador iria querer um funcionário desonesto. Sua credibilidade conta mais do que sua habilidade.
  • Gestão. Quando você trabalha em casa, você também tem outras tarefas em casa e obrigações para prosseguir durante o dia e se você não sabe como gerenciar seu tempo e horário, você não será capaz de terminar todas as suas responsabilidades.
  • Habilidades de comunicação. Uma vez que você estiver trabalhando em casa, toda a comunicação e venda será feita através de e-mails, telefonemas. Se você não tiver boas habilidades de comunicação, algumas informações não podem ser transmitidas claramente.
  • Alfabetização de computador. Você deve estar lado a lado com os mais recentes conhecimentos de informática. Todas as carreiras on-line precisam desta habilidade. Alguns precisam de mais do que as habilidades básicas. Aprenda a dominar as ferramentas de seu uso.
  • Confiabilidade. Não tenha medo de dizer NÃO quando você não sabe fazer algo ou você não trabalha com determinado produto. Você não precisa saber tudo! E é preferível fazer pouco e bem feito.
  • Flexibilidade. Tudo no mundo muda. Você deve estar interessada em aprender coisas novas sempre. Não estagnar do que está acontecendo, mas prepare-se para aprender métodos novos e excitantes. Participe de feiras, workshops, cursos isso fará você conhecer pessoas novas e que tem o mesmo objetivo que você.
Leia também:  Patchwork Artístico

Quando se trabalha em casa, estas são apenas algumas das habilidades e valores que serão de grande ajuda na sua carreira como artesã e irão ajudá-la a como ganhar dinheiro com artesanato.

Mas para saber mais sobre como viver de artesanato acesse agora mesmo o curso Vivendo de Artesanato e aprenda a ter um negócio altamente rentável em suas mãos, com qualidade de vida e satisfação profissional.

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =